Crazy Earphones - Os divertidos fones de ouvido japoneses

Os japoneses não param de inventar produtos divertidos relacionado ao áudio.
A empresa Solid Alliance criou mais um destes loucos produtos para os jovens do Japão. Trata-se de uma divertida série de fones de ouvidos com formatos inusitados, como sushi, banana e parafuso.
Os Crazy Earphones, como a empresa chamou o produto, certamente prometem divertir quem estiver do seu lado. Imagine só você no Metrô sentado ao lado de um linda jovem com uma banana no ouvido ou que tal pegar o seu crazy earphone com formato de parafuso e fingir que é o Frankenstein?
Cada par dos Crazy Earphones custa cerca de US$22 no Japão

Microfone anti-ruido para karaokê e gravação


O Mute Mic USB é microfone com uma isolação acústica própria que reduz a captação dos incômodos ruídos externos. Vem com a opção USB própria para gravação direta em computadores PC. Então vai a dica por apenas U$ 85,00 no Japão. A produto vem acompanhado por 2,7 m de cabo e é compatível com with Wii, Windows XP, Vista.

Quem inventou o parafuso ?

Sempre que machuco minhas mãos com a chave de fenda para tirar um parafuso vem uma pergunta a minha mente; Afinal quem foi o maldito que inventou esse parafuso?
Resolvi matar a minha curiosidade e compartilho com vocês o resultado da pesquisa:
Arquitas de Tarento A invenção do parafuso é atribuída ao filósofo e cientista grego Arquitas de Tarento, que viveu entre 428 e 347 a.C.
Acredita-se ter sido discípulo de Filolau de Crotona e foi amigo de Platão. Fundou a mecânica e influenciou Euclides. Foi o primeiro a usar o cubo em geometria e a restringir as matemáticas às disciplinas técnicas como a geometria, aritmética, astronomia e acústica. Para resolver o famoso problema da duplicação do cubo (dobrar o seu volume), valeu-se de um modelo tridimensional. Embora inúmeras obras sobre mecânica e geometria lhe sejam atribuídas, restaram apenas fragmentos cujo tema central era a Matemática e a Música.
Conclusão:
O parafuso, que tanto incomoda e fere as mãos dos técnicos, é apenas uma das muitas invenções de um músico sádico; Ele não inventou a chave de fenda.

Oração dos Técnicos de Som


Senhor
Que o nosso motorista não erre o caminho
Para que eu não chegue atrasado,
E se errar que de tempo para alinhar o P.A.
E se o show for ao ar livre, que não chova,
Que o dono da locadora não esqueça
A fonte da mesa de P. A. em casa,
Que o ramer da luz não saia no P.A.
E que as 48 vias do multi-cabo funcionem,
Que durante o show não venha
Na house mix um idiota dizendo
Que o som está fino ou grosso
E se não der tempo para eu ir jantar,
Que minha marmitex venha com garfo
E eu não tenha que comer com a tampa
E menas farinha.

Amem